terça-feira, 31 de julho de 2012
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Hoje passei o dia muito razoavelmente, talvez por ter estado com a minha madrinha o dia todo e ter tido com quem conversar, mas ele ligou-me e pareceu que o o meu coração tinha sido esmagado. Tenho tantas saudades dele, de falar com ele, de ouvir a voz dele, de vê-lo. Está a ser tão difícil e ainda por cima, parece que tudo acontece ao mesmo tempo. A minha vida em casa está cada vez pior e não sei como vou conseguir suportar o próximo mês.
domingo, 29 de julho de 2012
É um facto, continua tudo na mesma. A dor continua a ser dilacerante e enorme e estou sempre cheia de vontade de chorar. Felizmente tenho bastante apoio mas passo os dias só e penso que não me ajuda em nada. Como é possível, uma pessoa partilhar uma vida com outra durante quase seis anos e de um momento para o outro tudo acaba? Juro que não percebo. Infelizmente ainda estou muito longe, demasiado.
sábado, 28 de julho de 2012
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Hoje
Hoje é um dia muito importante na vida dele e eu aqui estou a apoia-lo apesar de continuar a sentir esta dor enorme no peito. Parece-me que alguém me está a esmagar o coração. O que eu dava para perder esta sensação. Neste momento ele está a apresentar a tese e eu espero que lhe corra tudo bem porque ele merece. Vamos ver. Sinceramente eu só quero que esta dor, esta tristeza passe. Vamos ver.
quinta-feira, 26 de julho de 2012
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Os meus pensamentos
A minha cabeça está realmente num corrupio... Preciso de sem dúvida por as ideias em ordem.. Tenho acima de tudo é de acreditar que as coisas vão melhorar de qualquer maneira. Tenho de acreditar!
Hoje
Posso dizer que hoje estou um pouco melhor. Ajudou-me muito falar com uma pessoa que me é muito querida, nem sei como lhe hei-de agradecer todo o carinho e atenção que me tem dispensado. Já começo a acreditar que as coisas vão melhorar apesar da dor ser tão grande e dilacerante. Hoje passei a tarde com ele e fomos ao cinema e posso dizer que dói muito vê-lo mas ao mesmo tempo tenho que o aceitar, não posso andar a fugir dele uma vez que andamos pelos mesmos sítios e vai ser inevitável encontrarmo-nos. Infelizmente sei perfeitamente que ainda tenho uma pequena esperança de que ele vai ver que ainda me ama e vai querer voltar. Custa-me muito aceitar que o que nós tínhamos acabou de um momento para o outro. Neste momento tento viver um dia de cada vez para evitar sofrer a pensar no futuro. Vamos indo vamos vendo.
terça-feira, 24 de julho de 2012
Ajuda
Apesar de tudo isto que se está a passar comigo, sabe bem ver que há pessoas que gostam de nós, que nos estimam e que se preocupam. Ajuda bastante.
Futuro
Continua a ser tão difícil aceitar mas agora tenho é de concentrar-me em mim. Tenho de começar por deixar de ter pena de mim, tenho de pensar que tenho um futuro à minha espera e que EU vou CONSEGUIR. EU tenho de conseguir só depende de mim.
TU (II)
Começou mais um interminável dia em que apenas tento ter vontade de viver e de conseguir melhorar um bocadinho, por muito pouco que seja. Pensar na minha vida sem ti provoca-me uma dor dilacerante e sinceramente não consigo imaginar. Esta semana ainda vou estar contigo todos os dias mas não sei se é o melhor que devo fazer, mas sinto-me tão só e a única pessoa com que tenho vontade de falar és tu. Passo horas a recordar os inúmeros bons momentos que passamos juntos e a pensar que nunca mais te terei. Arrependo-me sempre que me passam certas ideias pela cabeça, mas tento sempre pensar que certamente existirão pessoas a sofrer muito mais que eu. Olho para o meu futuro e é um ENORME borrão preto em que eu apenas vejo infelicidade. Sinto-me tão só e sei que a partir de sexta ainda vou estar mais pois não tenho ninguém com quem falar.
TU (I)
Acabaste de ligar e mal vi o teu número o meu coração deu um
salto. Quando atendi queria dizer-te tanto, queria implorar-te para ficares
comigo, para me amares, para me dizeres que estavas enganado e que o que mais
querias era estar comigo. Mas não, calei-me; obviamente comecei a chorar ao
ouvir a tua voz mas nada disse ou pedi. Sinceramente, não sei como vai ser
daqui para a frente, não sei como vou ter capacidade para aguentar. Não consigo
imaginar a minha vida sem ti, dói tanto, demais… Neste momento tenho ainda
esperança que reconsideres mas no fundo acho que sei que a tua decisão é
irreversível. Fizemos tantos planos, sempre pensei que fosses o meu companheiro
para toda a vida mas pelos vistos enganei-me ou pelo menos, eu não sou a tua
companheira. De qualquer maneira não posso de deixar de agradecer os anos
felizes que me proporcionaste e tudo o que fizeste por mim. Obrigada.
Começo
Bem, vou-me aventurar no mundo da blogosfera. Há anos que leio inúmeros blogues mas raramente comentei e nunca tive nenhum blogue pessoal, mas como estou num momento mau da minha vida (bastante mau) resolvi aventurar-me. Vamos lá ver como corre. Espero conseguir fazer amizades por este mundo.
Subscrever:
Comentários (Atom)
